"Trisal" de empresários inaugura clínica estética milionária no Paraíso

Publicado em 08/11/2018 por Veja São Paulo

O médico Newton Morais, ao lado dos empresários Wagner Junior e Edson Luiz, acaba de inaugurar a nova unidade da Clínica Mais, na Rua Coronel Oscar Porto, 691, no Paraíso. Os três são parceiros nos negócios estéticos e vivem juntos como um "trisal" (ou casal de três) desde março do ano passado - foram, inclusive, tema de capa de VEJA SÃO PAULO em agosto.

Como praticamente toda obra, a entrega atrasou e gerou mais despesas do que o esperado. O novo endereço (um prédio de seis andares e cerca de 2 000 metros quadrados) era para ter ficado pronto em setembro, com um investimento de 16 milhões de reais. Mas abriu na última semana de outubro e acabou custando 20 milhões de reais. "Em compensação, tudo ficou exatamente como imaginávamos", diz Junior.

A decoração reluzente é inspirada no Palácio de Versalhes: há mármores, lustres, muitos espelhos e reproduções de telas renascentistas. Para lembrar os jardins, aparecem paredes vivas. As clientes recebem mimos graças a parcerias com marcas. Tem bombons da Kopenhagen e uma taça de Chandon, bem ao estilo do hit de Ludmilla (uma de suas clientes célebres, aliás). Toda tarde, um pianista toca clássicos, ao vivo.

Há também uma unidade da joalheria Casa Leão, de Lydia Sayeg (uma das protagonistas da primeira edição do reality show Mulheres Ricas, da Band), além de uma academia de ginástica com equipamentos de última geração.

Por dia, o trio atende em média 180 clientes, que pagam tratamentos estéticos de 2 000 a 15 000 reais. Entre os frequentadores famosos, estão o DJ Alok, as cantoras Anitta, Elba Ramalho e a atriz Carolina Ferraz. "Devemos encerrar o ano com um crescimento de 50%", comemora Junior.

Veja abaixo como ficou o local: