Em alta velocidade, homem bate carro contra poste, na Sidney Chaves

Publicado em 13/06/2017 por Gazeta Norte Mineira

Coluna Segurança Pública em Ação | GIRO REGIONAL


(Foto: 7º BBM)

Um homem, de 27 anos, ficou ferido depois de o carro que ele conduzia bater violentamente contra um poste de iluminação pública, na avenida Sidney Chaves, bairro Vila Regina, em Montes Claros. O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12), nas proximidades de um posto de um movimentado posto de combustíveis. A vítima, que ficou presa às ferragens, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a manteve estabilizada até a chegada dos militares do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros. Depois de ser retirado das ferragens o motorista foi levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento. A suspeita é que o carro estivesse sendo conduzido em alta velocidade, já que o carro ficou completamente destruído.

 

Menores furtam moto da Copasa e são capturados após agredirem comparsa

(Foto: 13ª Cia PM Ind)

Dois menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pelo furto de uma moto e também por agressão, no domingo (11), em São Francisco. Segundo a 13ª Companhia de Polícia Militar Independente (Cia PM Ind), uma equipe de militares averiguava uma denúncia de agressão, que aconteceu no bairro Vila Vicentina. Aos policiais a vítima, de 15 anos, apontou os dois menores como responsáveis pelo fato, que teria sido motivado pelo suposto envolvimento dos três no furto de uma moto. Os adolescentes suspeitos da agressão foram localizados e apreendidos em flagrante. Durante as buscas a motocicleta foi encontrada escondida nas proximidades do cemitério local. Segundo a PM, a moto era da Copasa e havia sido furtada no último sábado (10). Mesmo poucas horas após o crime, o veículo, que era branco, já havia sido pintado de preto. Um telefone celular, também produto de crime, e uma faca usada nas ações criminosas praticadas pelos menores foram apreendidos. Os três suspeitos foram levados para a delegacia.

 

Mulher é flagrada tentando entrar com drogas na penitenciária de Francisco Sá

(Foto: Polícia Militar)

Uma mulher, de 49 anos, foi detida em flagrante tentando entrar com entorpecentes nas partes íntimas na penitenciária de Francisco Sá. O caso aconteceu no domingo (11). Segundo a PM, depois de ser identificada, a mulher foi levada para o hospital da cidade, onde um exame de raio-x confirmou a presença de dois sacos com porções de maconha no corpo dela. Ainda segundo a polícia, a suspeita chegou a dar descarga na droga, porém a maconha foi apreendida na caixa de esgoto na unidade da saúde. Os militares apreenderam 22 buchas de maconha, além de um pino de cocaína e sacos plásticos envoltos em fio dental. O fio, por sua vez, seria usado pelo receptor da droga dentro da cadeia para repassá-la para outros detentos. Para os policiais a mulher chegou a confessar que a droga seria entregue ao marido dela, preso na penitenciária da cidade.