Oi abre oportunidade para parceiros de negócios porta a porta, teleagente e franquias em Belém

Publicado em 28/04/2017 por Assessoria de Comunicação OI

Oi abre oportunidade para parceiros de negócios porta a porta, teleagente e franquias em Belém

•         O investimento é ideal para quem procura oportunidade de crescimento no mercado voltado para o varejo com baixo investimento e rápido retorno;
•          Interessados devem entrar em contato pelo fone: 91 31313001 

A Oi está prospectando parceiros de negócios em Belém (PA) para a venda de serviços de seu plano convergente Oi Total, que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo através dos canais ativos porta a porta, teleagente e franquias. Com vagas limitadas, o interessado ao se tornar empreendedor da Oi, além de ser bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time, receberá suporte constante de profissionais qualificados. Os interessados devem entrar em contato pelo fone: 91 31313001.

Para ser um parceiro comercial da Oi, focado em venda de produtos e serviços, é necessário:   ter identidade com a marca e com o negócio Oi;   ter perfil mobilizador e comunicativo, focado em resultados e excelência de atendimento;   ter visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças. O empreendedor que se associar a Oi, estará usufruindo de uma das maiores prestadoras de serviços de telecomunicações do país, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil.