Professor é assassinado a facadas dentro de casa

Publicado em 17/06/2017 por A Gazeta - MT

Rádio Pioneira

Professor da rede estadual de ensino de 46 anos é assassinado dentro de casa, região central do município de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (16). Valdir Andrade foi atingido por pelo menos 8 facadas. Polícia Civil investiga suspeita de crime passional ou latrocínio (roubo seguido de morte), pois o veículo dele desapareceu.

Reprodução

Corpo do professor que lesionava Educação Física na Escola Estadual Hélcio de Souza, foi encontrado por um vizinho, por volta das 19h, que desconfiou da porta aberta da casa. Vítima residia na avenida Brasília, centro da cidade.

A Polícia Civil informou para imprensa local que já tem pistas de suspeitos. Segundo um investigador, há indícios de que a vítima tenha convidado o suspeito, e em determinado momento houve luta corporal. Além do carro, suspeito subtraiu ainda o celular do professor.

Peritos localizaram manchas de sangue na rua 6, cerca de 200 metros do local do crime e encaminharam para análise que deve apontar se são da vítima ou suspeito.

Professor foi candidato a vereador pelo PT, no ano passado, porém, recebeu apenas 126 votos. Corpo é velado na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz e o corpo será transladado no domingo (18) para a cidade de Presidente Epitácio (SP). (Com informações Rádio Pioneira)