Saúde de Três Lagoas foi representada em evento sindical

Publicado em 17/06/2017 por Folha Regional

O tema central abordado no 8º Congresso Força Sindical foi Direitos, Cidadania, Emprego e aposentadoria digna para todos

Três Lagoas - O Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Serviço Público e Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Saúde, ambos de Três Lagoas, estão sendo representados no 8º Congresso da Força Sindical, que acontece desde segunda-feira, 12, na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Os diretores, Jean Carlos Dias e Dorival Ferracini, se juntaram aos milhares de representantes sindicais para discutir temas como reforma trabalhista e previdenciária, medidas para impulsionar o desenvolvimento do país para reduzir drasticamente o desemprego e as ações que serão desenvolvidas pela Central nos próximos quatro anos.

?Para nós é de suma importância estar presente num congresso dessa magnitude e discutir os temas propostos. Vamos levar todo o conhecimento adquirido aqui para a realidade de Três Lagoas?, finalizou o diretor, Jean Carlos.

O tema central abordado no 8º Congresso Força Sindical foi Direitos, Cidadania, Emprego e aposentadoria digna para todos. O evento aconteceu de 12 a 14 de junho.