Vídeo mostra acidente que matou cantora de forró Eliza Clivia

Publicado em 18/06/2017 por Zero Hora

Imagens de câmera de monitoramento registraram o acidente de trânsito que na sexta-feira (16) matou a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, e seu marido, o baterista Sergio Ramos, em Aracaju, Sergipe. 

O vídeo mostra um ônibus seguindo pela via principal até se chocar em um cruzamento com o veículo em que estava o casal e os outros integrantes da banda, que vinha por uma rua transversal. O ônibus ainda tenta frear, mas não evita a colisão com o carro. 

Eliza e o marido morreram na hora, enquanto os três membros da equipe da cantora ficaram feridos e seguiam internados na noite de sábado (17).

Leia mais:
Neste domingo, 50 mil veículos devem retornar a Porto Alegre pela BR-290
RS-401 é liberada após asfalto ceder entre Charqueadas e São Jerônimo
Dois homens são executados a tiros na RS-020, em Gravataí

Por nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que considera o caso uma fatalidade e informou que está à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava na capital para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16). Antes do acidente, ela chegou a atualizar seu perfil no Instagram com uma foto em que aparece em uma emissora de TV para dar uma entrevista.